Terreno, 220 hectares
Paulo Lopes - SC
Um novo conceito em propriedade rural está se expandindo pelo mundo. Esse perfil inovador de produção abusa da tecnologia para aumentar a produtividade na atividade agrícola, mas também amplia os investimentos em recursos humanos e preocupa-se com aspectos relativos à sustentabilidade.
São 220 hectares com muito verde, cachoeiras, rio (rio da Madre) e Lagoa natural. Localização privilegiada no município de Paulo Lopes , a 6m da 101.
Morar no campo dentro da cidade, esta é a proposta da Fazenda Paraiso. Ela está escriturada, possui viabilidade construtiva para Condomínio Residencial, Condomínio Rural e Comercial (hotel fazenda).
Com a pandemia, a tendência para esse tipo de empreendimento só cresce, e cada vez há mais investimentos na área. As pessoas procuram por espaço, casas confortáveis para viver e também para trabalhar home office.
Devido a esse crescimento na procura de condomínios fechados e luxuosos , investidores enxergam grandes oportunidades em condomínios .Assim, diversos condomínios foram construídos nos últimos anos, muitos trazendo vantagens de encantar qualquer um.Infraestrutura, áreas de lazer, segurança, privacidade, conforto e principalmente LUXO. Essas são as principais características de condomínios desse nível (alto padrão). Além disso, quem não queria ter tudo isso e morar a poucos metros de uma cachoeira ou lagoa? E muita área verde para apreciar diariamente.
Outra opção, uma oportunidade para você que busca investir em uma grande área para transforma-la num condomínio rural de luxo, Uma vez que, projetado de maneira estratégica pode oferecer sofisticação e qualidade de vida através de cada detalhe.
Quer saber mais?
48 9 9633-8140 / 48 3094-2721
www.c21conceito.com.
Sobre Paulo LopesLocalizada às margens da -101, 60 km ao Sul de Florianópolis, Paulo Lopes é uma pacata cidade cercada de fazendas, plantações de arroz, abacaxi e mandioca. Com pouco mais de 6 mil habitantes, possui comércio de subsistência, alternativas de hospedagem espalhadas pela zona rural e algumas atrações ecoturísticas inseridas no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, que ocupa 47% do município.